Portal IFNMG - Representantes dos TAEs e discentes na CEPE serão eleitos no dia 9 de março Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Representantes dos TAEs e discentes na CEPE serão eleitos no dia 9 de março

Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 15h02 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 15h31

O cronograma das eleições para representação dos Técnico-Administrativos (TAEs) e Discentes na Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFNMG foi republicado nesta quarta-feira (22/02), definindo que a votação será realizada em todos os campi e na Reitoria no dia 09 de março de 2017, e os resultados serão conhecidos no dia seguinte.

Clique aqui para conhecer os candidatos a representantes dos TAEs
Clique aqui para conhecer os candidatos a representantes dos Discentes

As eleições, que seriam realizadas em outubro do ano passado, tiveram que ser adiadas em virtude da suspensão das atividades letivas em alguns campi do IFNMG. Todos os documentos referentes às eleições podem ser acessados aqui (TAEs) e aqui (discentes).

Confira o novo cronograma:

cronograma cepe

A CEPE

A CEPE é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matérias acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva. Além dos representantes discentes e técnico-administrativos, a CEPE é composta pelos pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Inovação, Extensão e Desenvolvimento Institucional, por representantes dos diretores de Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão dos campi e dos docentes, todos eleitos por seus pares.

Fim do conteúdo da página