Portal IFNMG - Sisu: Acompanhe as convocações dos candidatos da lista de espera Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Sisu: Acompanhe as convocações dos candidatos da lista de espera

Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 11h53 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 15h34

Os Campi Arinos, Araçuaí, Januária, Salinas e Montes Claros do IFNMG publicaram os editais de convocação dos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

No caso do Campus Januária, os candidatos que constarem na lista de espera, dentro do limite de vagas de cada lista, estão convocados para efetivar suas matrículas hoje e amanhã, 20 e 21 de fevereiro, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Cordenação de Registros Acadêmicos do Campus (Fazenda São Geraldo km 6, Bom Jardim, em Januária). Confira aqui os editais de convocação e as listas de espera.

Já o Campus Arinos convocou todos os candidatos que constarem da lista de espera a participar de uma reunião no dia 24 de fevereiro de 2017, às 9h, no Auditório do Campus (Rodovia MG 202, km 407, em Arinos). Na ocasião, será feita chamada nominal dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação na lista de espera, para efetuar a matrícula, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes. Confira aqui o edital de convocação e as listas de espera.

O Campus Araçuaí também convocou os candidatos que estão na Lista de Espera do SISU 01/2017 para os cursos do Campus. Eles devem participar de uma reunião no dia 23 de fevereiro de 2017 (quinta-feira), às 9 horas, no IFNMG-Campus Araçuaí, no auditório 1, que fica na Fazenda do Meio Pé da Serra, s/n, BR – 367, Km 278 – Araçuaí-MG (saída de Araçuaí para Itaobim). Para participar dessa reunião, o candidato, ou seu representante, deverá apresentar os documentos para matrícula e para comprovação das políticas de ações afirmativas. Confira aqui aqui o edital de convocação e as listas de espera.

Campus Salinas

Na tarde de ontem, dia 20, o Campus Salinas também publicou seu edital de convocação de candidatos da lista de espera. As matrículas serão efetuadas obedecendo-se à ordem de classificação dos candidatos na lista do Sisu, nos dias 22 e 23 de fevereiro, na secretaria acadêmica do Campus (Fazenda Varginha, km 02 da Rodovia Salinas-Taiobeiras), das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Confira aqui o edital de convocação, que inclui a relação de candidatos que deverão fazer a matrícula.

Campus Montes Claros

Os candidatos que constarem na Lista de Espera, que se inscreveram na modalidade Ampla Concorrência, estão automaticamente convocados a participarem de uma reunião no 14 de março de 2017, às 9h30, na sala auditório do prédio Administrativo do IFNMG-Campus Montes Claros, que fica na Rua Dois, 300, Vilage do Lago I em Montes Claros-MG. Já os candidatos que constarem na Lista de Espera, modalidades de Reservas de Vagas, estão automaticamente convocados a participar da reunião no IFNMG-Campus Montes Claros, também no dia 14 de março de 2017, mas às 14h30.

Durante a reunião será feita chamada nominal dos candidatos da modalidade de reserva de vagas e ampla concorrência de acordo com a ordem de classificação nas listas do Sisu 2017 para efetuar a matrícula, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes. Todos os candidatos interessados deverão comparecer ao local da reunião com 30 minutos de antecedência.

Confira aqui os editais de convocação e os candidatos que poderão fazer a matrícula.

O Campus Almenara ainda não divulgou quando será feita a convocação. Os candidatos podem acompanhar aqui.

Fim do conteúdo da página