Portal IFNMG - Prorrogadas inscrições de chapas discentes para a CEPE Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2011, 18h32 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2011, 18h32

Foram prorrogadas até esta sexta-feira, dia 2, as inscrições de chapas de representantes discentes interessadas em compor a Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFNMG. O comunicado foi feito hoje, dia 1º, pela Comissão Responsável pela Coordenação do Processo Eleitoral dos Membros da CEPE.

A ficha de inscrição – anexa ao Edital nº 72/2011, que regula a eleição – deve ser entregue no Protocolo dos campi, das 8h às 10h30, das 13h30 às 16h30 horas e das 19h às 21h.  As chapas devem ser compostas por dois membros de cada segmento, que podem ser de campi distintos.

São elegíveis todos os alunos regularmente matriculados nos campi do IFNMG que tiverem 18 anos completos na data da publicação do Edital nº 72/2011. Os candidatos deverão ter, no mínimo, um ano a cumprir até a finalização do curso. Serão eleitos dois representantes titulares e dois suplentes.

São eleitores todos os alunos regularmente matriculados no IFNMG na data da votação. As eleições serão no dia 13 de dezembro, mesmo dia da eleição dos representantes docentes e técnico-administrativos da CEPE, cujo prazo de inscrição das chapas já está encerrado.

A CEPE

A Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Terá funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva.

Além dos representantes discentes, docentes e técnico-administrativos, a CEPE será composta pelos pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Inovação, Extensão e Desenvolvimento Institucional, por representantes dos diretores de Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão dos campi e dos discentes, todos eleitos por seus pares.

Para mais informações, clique aqui.