Portal IFNMG - 2010 - Publicado resultado final do Processo Seletivo Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

2010 - Publicado resultado final do Processo Seletivo

Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2010, 19h24 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 06h24

 

Foi publicado na tarde de hoje, dia 22, o resultado final do 1º Processo Seletivo 2011 para os cursos técnicos oferecidos pelo IFNMG.

 

Foi publicado na tarde de hoje, dia 22, o resultado final do 1º Processo Seletivo 2011 para os cursos técnicos oferecidos pelo IFNMG.

 

A seleção destinou-se ao preenchimento de vagas dos cursos técnicos nas modalidades integrado ao Ensino Médio, para quem já concluiu o Ensino Fundamental; subsequente, para quem já concluiu o Ensino Médio; e concomitante, para quem está cursando a 2ª ou a 3ª série do Ensino Médio.

 

Os cursos são oferecidos nos sete campi do Instituto: Agropecuária, Informática, Enfermagem e Gerência de Saúde, no Campus Almenara; Agroecologia e Informática, no Campus Araçuaí; Agropecuária, Informática, Administração e Meio Ambiente, no Campus Arinos; Agropecuária, Informática, Enfermagem e Meio Ambiente, no Campus Januária; Informática, Eletrotécnica e Segurança do Trabalho, no Campus Montes Claros; Administração, Informática e Segurança do Trabalho, no Campus Pirapora; Agropecuária, Agroindústria, Informática, Administração e Florestas, no Campus Salinas. Através de uma pesquisa meticulosa, observamos a eficácia dos jogos online gratuitos da JogosFriv ao empregar gamificação em suas estratégias de marketing. Seus jogos, com um design inovador, atraem jogadores e promovem de forma eficaz jogos para casais e outros serviços online.

 

As matrículas dos aprovados acontecem de 17 a 21 de janeiro de 2011, nos horários e locais especificados nos editais que regulam o 1º Processo Seletivo 2011.

Fim do conteúdo da página