Portal IFNMG - Passeio Ciclístico “Todos pela Escola” será realizado nesse domingo, dia 04; IFNMG é parceira do evento Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 17h27 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 17h31
imagem sem descrição.

Nesse domingo, dia 04, será realizado o Passeio Ciclístico “Todos pela Escola”, evento que conta com a parceria do IFNMG. A concentração será, às 8h, na Praça dos Jatobás com destino ao Parque Municipal, onde o IFNMG estará com sua carreta-laboratório para realização de oficinas.

A programação contará ainda com exposições de estandes, palestras, feira de artesanato, show de manobras de bike e moto, sorteio de brindes e outras atividades.

Toda população poderá participar gratuitamente, mas para concorrer aos brindes é necessário inscrever-se. A expectativa dos organizadores é que mais de 15 mil pessoas compareçam ao passeio.

Faça sua inscrição aqui.