Portal IFNMG - Campus Salinas abre inscrições para transferência para cursos superiores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Salinas abre inscrições para transferência para cursos superiores

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2016, 08h36 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 07h39

O IFNMG-Campus Salinas recebe até o dia 2 de dezembro inscrições de interessados em participar da seleção para preenchimento de vagas em cursos superiores por meio de reopção de curso, transferência externa e interna e por portador de diploma de curso superior.

São 397 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017, para os cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Química, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Física e Tecnologia em Produção de Cachaça.

Os interessados devem fazer a inscrição no setor de Protocolo do Prédio Administrativo do Campus Salinas (Fazenda Varginha, km 02 da Rodovia Salinas-Taiobeiras), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 20h30.

Havendo número de inscrições superior ao de vagas ofertadas, os candidatos serão submetidos ao processo de seleção de caráter classificatório, por meio de uma prova objetiva de múltipla escolha com conteúdos específicos.

Acesse aqui o edital de seleção para preenchimento das vagas remanescentes, com detalhamento das modalidades de transferência, vagas, critérios de seleção, documentação e procedimentos para inscrição. Acesse aqui a retificação do edital de seleção.

   

Fim do conteúdo da página