Portal IFNMG - Envie sua arte para estampar a Agenda 2017 do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Envie sua arte para estampar a Agenda 2017 do IFNMG

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2016, 16h37 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2016, 16h46

A Coordenadoria de Comunicação do IFNMG lançou nesta sexta-feira (23/09) um desafio para estimular e divulgar a produção artística dos alunos, servidores e da comunidade da área de abrangência do Instituto. As duas melhores produções irão estampar a capa e contra-capa da Agenda 2017 do IFNMG e outras doze serão escolhidas para a capa dos meses do ano. A escolha ficará a cargo da Coordenadoria de Comunicação.

As pinturas, desenhos e artes gráficas devem ser enviadas até o dia 31 de outubro para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Por regra, as produções têm necessariamente que retratar lugares, pessoas, costumes, plantações, animais, artesanatos ou quaisquer outras representações da cultura, da realidade ou do povo das cidades e regiões do Norte e Noroeste de Minas e Vales do Jequitinhonha e Mucuri. Além de servidores e alunos do IFNMG, também podem participar moradores destas cidades. Ao enviar as imagens, o autor deve enviar também: seu nome, sua cidade, sua relação com o IFNMG, o curso que faz (em caso de aluno) e o cargo que ocupa (em caso de servidor), além de um telefone para contato.

As produções devem ser fotografadas, digitalizadas ou, no caso de produções feitas no computador, enviadas em formato JPEG.

Ao enviar sua produção, o autor concorda em tê-la reproduzida na Agenda 2017 do IFNMG, comprometendo-se a assinar um termo de cessão de direitos de uso da sua imagem caso seja escolhida.