Portal IFNMG - Eleições de membros das subcomissões da CPPD acontecem hoje nos campi Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Eleições de membros das subcomissões da CPPD acontecem hoje nos campi

Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2016, 07h48 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2016, 07h48

Acontecem nesta quarta-feira, dia 21, simultaneamente em todos os campi do IFNMG, as eleições dos membros das subcomissões da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). A votação será das 9h às 21h, em locais previamente definidos pela comissão eleitoral de cada campus.

São eleitores os professores  do quadro de pessoal efetivo do IFNMG, em exercício, os quais poderão votar, exclusivamente, em representantes de seus campi de lotação. O voto é facultativo e secreto. Para votar, é ncessário apresentar um documento de identificação oficial com foto.

A relação das candidaturas homologadas está disponível neste portal eletrônico. Serão eleitos, por ordem de classificação, os três candidatos mais votados, sendo, respectivamente, presidente, vice-presidente e secretário. Os três próximos candidatos serão suplentes.

Acesse aqui todos os documentos referentes às eleições.

A Comissão

A  CPPD é  um  órgão  de assessoramento  do  Conselho  Superior  e  do  reitor,  no  que  tange  à  formulação  e acompanhamento  da  execução  da  política  de  pessoal  docente,  em  conformidade com a legislação.

 

 

Fim do conteúdo da página