Portal IFNMG - Publicado edital para bolsas de qualificação de servidores dos campi Almenara e Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 18h07 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 18h45

O IFNMG divulgou nesta terça-feira, 20/09, O Edital nº 369/2016 do Programa Institucional de Bolsas para Qualificação de Servidores do Instituto (PBQS-IFNMG) para concessão de auxílios para o período de setembro a dezembro de 2016 para servidores dos Campi Almenara e Arinos ainda não participantes do Programa.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 23 /09 a 03/10/2016 no Setor de Protocolo da Unidade do IFNMG onde o servidor encontra-se em exercício e dentro dos horários normais de funcionamento desses setores em cada Unidade (Almenara e Arinos).Os documentos a serem entregues no ato da inscrição estão informados no edital.

Serão concedidas até 04 (quatro) cotas de bolsas para o Campus Almenara e 01 (uma) para o Campus Arinos no valor de R$ 800 mensais e poderá ser renovada anualmente até atingir o limite de 36 (trinta e seis) meses para os estudantes de doutorado, e de 24 (vinte e quatro) meses para os de mestrado.

Para concorrer, o servidor precisa atender aos pré-requisitos estabelecidos no edital e deve estar matriculado em programa de pós-graduação vinculado à Instituição de Ensino Superior – IES que esteja situada em município diferente da unidade de exercício do servidor.

Clique aqui para acessar o edital e todos os anexos.

Fique atento aos prazos: