Portal IFNMG - Convocados na 15ª chamada para especialização em Educação a Distância devem realizar matrícula a partir desta terça-feira Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Convocados na 15ª chamada para especialização em Educação a Distância devem realizar matrícula a partir desta terça-feira

Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2016, 09h23 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2016, 16h40

O IFNMG publicou a 15ª chamada para preenchimento de 11 vagas remanescentes para o curso de especialização Lato Sensu em Educação a Distância a ser ofertado pelo IFNMG, na modalidade a distância, objeto do Edital nº 126, de 12 de abril de 2016.

Para efetuar a matrícula, os candidatos convocados deverão dirigir-se ao Centro de Referência em Educação a Distância e Projetos Especiais, na Rua Santa Terezinha, 45, Bairro Cidade Nova, em Montes Claros, no período de 30 de agosto a 2 de setembro, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, munidos dos documentos exigidos no edital.

Os candidatos que não fizerem a matrícula até a data limite ou não comprovarem a documentação e informações prestadas durante a inscrição perderão suas vagas, sendo estas preenchidas mediante convocação dos candidatos da lista do cadastro de reserva.

Clique aqui para acessar a 15ª chamada.

 

 

Fim do conteúdo da página