Portal IFNMG - Divulgado edital para eleição da CPPD do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para eleição da CPPD do IFNMG

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2016, 18h38 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2016, 10h18

O IFNMG publicou nesta segunda-feira (29/08) edital para eleição dos membros das subcomissões da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) dos Campi do IFNMG, que comporão a CPPD do IFNMG para o mandato 2016-2018. A  CPPD é  um  órgão  de assessoramento  do  Conselho  Superior  e  do  reitor,  no  que  tange  à  formulação  e acompanhamento  da  execução  da  política  de  pessoal  docente,  em  conformidade com a legislação.

O prazo para eventuais recursos contra o edital é de 30 de agosto a 1º de setembro e para inscrição de candidatos, de 5 a 9 de setembro. Poderão se candidatar a membros das Subcomissões da CPPD docentes  pertencentes  ao  quadro  de  pessoal efetivo  do  IFNMG,  que  estejam  lotados  e  em  efetivo  exercício  no  campus para  o qual estejam se candidatando.     

No dia 21 de setembro, acontecerão as eleições. Serão eleitores os professores  do quadro de pessoal efetivo do IFNMG, em efetivo exercício, os quais poderão votar, exclusivamente, em representantes de seus campi de lotação. Serão eleitos, por ordem de classificação, os três candidatos mais votados, sendo, respectivamente, presidente, vice-presidente e secretário. Os três próximos candidatos serão suplentes.
 

Clique aqui para acessar o Edital nº 327/2016.

Fim do conteúdo da página