Portal IFNMG - Conecta IF abre chamada pública para apresentação de propostas Ir direto para menu de acessibilidade.

Conecta IF abre chamada pública para apresentação de propostas

Publicado: Quinta, 28 de Julho de 2016, 17h41 | Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2016, 17h43
imagem sem descrição.

Professores, técnicos-administrativos em educação, alunos e outros profissionais tanto da Rede Federal de Educação quanto de outras instituições estão convidados a enviar propostas para o Conecta IF, que é um evento nacional realizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF) e pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação.

No total, o Conecta IF será constituído por 18 eventos de arte, ciência, cultura, inclusão, inovação, internacionalização e tecnologia, que ocorrerão de 3 a 7 de outubro de 2016, em Brasília. O objetivo do Conecta IF é conectar o ensino, a pesquisa e a extensão; conectar teoria e prática; conectar as instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica; conectar a academia e o mundo do trabalho e conectar pessoas. Para isso, apresentação de trabalhos científicos, participação em concurso de fotografias e relatos de experiências são algumas das propostas que o Conecta IF está recebendo.

As propostas devem ser encaminhadas ao Instituto Federal de Brasília exclusivamente via Internet, conforme orientações de cada regulamento até às 23h59 da data limite de submissão das propostas, conforme cronograma de cada evento. Dúvidas podem ser enviadas para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para acessar a Chamada Pública IFB nº 006/2016 – Conecta IF.

Com informações do IFB