Portal IFNMG - Campus Januária convoca candidatos da lista de espera do Sisu para reunião no dia 7 de julho Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Januária convoca candidatos da lista de espera do Sisu para reunião no dia 7 de julho

Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2016, 11h25 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2016, 11h39

Os candidatos que constam da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os cursos de Licenciatura em Física e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFNMG-Campus Januária estão convocados para participar de reuniões onde serão preenchidas vagas remanescentes. As reuniões acontecerão no dia 7 de julho. Os candidatos da livre concorrência e pessoas com deficiência devem comparecer à reunião das 8 horas e os da reserva de vagas, às 14 horas. As reuniões acontecerão no prédio do Ensino Superior do Campus Januária (Fazenda São Geraldo, km 6, Bom Jardim).

Clique aqui para acessar os editais de convocação e as listas de espera.

Nas reuniões será feita chamada nominal dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação na lista de espera do Sisu 2/2016, para efetuar a matrícula, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes. Para participar da reunião, o candidato, ou seu representante, deverá apresentar todos os documentos previstos no Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu 2/2016. Se o candidato for menor de 18 anos, deverá, no ato da matrícula, ser assistido pelo pai, mãe ou responsável legal.

Fim do conteúdo da página