Portal IFNMG - Prazo para matrícula de convocados da terceira chamada da pós-graduação em Educação a Distância termina amanhã, dia 25 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Prazo para matrícula de convocados da terceira chamada da pós-graduação em Educação a Distância termina amanhã, dia 25

Publicado: Terça, 24 de Maio de 2016, 14h58 | Última atualização em Terça, 24 de Maio de 2016, 15h44

Os candidatos convocados na terceira chamada do curso de pós-graduação lato sensu em Educação a Distância têm até amanhã, dia 25 de maio, para fazer a matrícula. O prazo foi prorrogado por mais um dia. Para realizar a matrícula, os convocados deverão comparecer à Diretoria de Educação a Distância na rua Santa Terezinha, nº 45, no bairro Cidade Nova, em Montes Claros-MG, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30 horas.

É preciso levar em envelope lacrado os seguintes documentos: formulário de matrícula devidamente preenchido e assinado; original e cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação; original e cópia da Carteira de Identidade; original e cópia do CPF; original e cópia do título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; original e cópia do certificado de serviço militar (masculino); original e cópia da certidão de nascimento ou casamento; uma fotografia 3 x 4 recente e colorida; ficha de inscrição devidamente preenchida e declaração de atuação ou relatório de atuação como bolsista em educação a distância no IFNMG. Os coordenadores de polo avançado dos cursos em educação a distância do IFNMG deverão, ainda, apresentar declaração de atuação ou contracheque da instituição às quais estão vinculados.

Mais vagas

O curso será ofertado no âmbito do IFNMG, na modalidade a distância. O Edital nº 126, de 12 de abril de 2016, regulamentou o processo seletivo simplificado de alunos para o curso. Até o momento, foram convocados 295 candidatos. Mais 50 vagas serão oferecidas a partir do dia 30 de maio de 2016. As vagas serão preenchidas seguindo a ordem de classificação do resultado final.

Clique aqui para acessar as chamadas e as demais informações relativas à oferta da pós-graduação lato sensu em Educação a Distância.

Fim do conteúdo da página