Portal IFNMG - Propostas de minicursos e trabalhos para Simpósio de Informática do Campus Januária podem ser submetidas até 1º de maio Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Propostas de minicursos e trabalhos para Simpósio de Informática do Campus Januária podem ser submetidas até 1º de maio

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2016, 08h22 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2016, 08h26
imagem sem descrição.

Termina no próximo domingo, dia 1º de maio, o prazo para submissão de minicursos e de trabalhos científicos para o o IX Simpósio de Informática, que será realizado no IFNMG-Campus Januária entre os dias 14 a 17 de junho. As submissões, bem como as inscrições para participar do evento, devem ser feitas no site do Simpósio

O evento é realizado anualmente pelos cursos da área de informática do Campus, reunindo professores, estudantes e profissionais de toda a região. Os objetivos são discutir temas atuais da área e divulgar conhecimentos e experiências, a partir da interação entre todos os participantes.
 
Em sua 9ª edição, o Simpósio de Informática traz como tema central "Tecnologia Aplicada ao Desenvolvimento Sustentável", incluindo em sua programação palestras, minicursos, apresentação de trabalhos científicos, maratona de programação e outras atividades.

Para mais informações, acesse o site do Simpósio e a página do evento no Facebook.

Fim do conteúdo da página