Portal IFNMG - Abertas até dia 29 inscrições para cadastro de reserva de tutor a distância em cursos de pós-graduação EAD Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas até dia 29 inscrições para cadastro de reserva de tutor a distância em cursos de pós-graduação EAD

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2016, 10h20 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2016, 10h21

Estão abertas até as 18 horas do dia 29 de abril, próxima sexta-feira, as inscrições de interessados em fazer parte do cadastro de reserva para a função de tutor a distância, a fim de atuar em cursos de pós-graduação na modalidade a distância do IFNMG. As inscrições devem ser realizadas pelo preenchimento de formulário eletrônico na página do Centro de Referência de Educação a Distância e Projetos Especiais (Cead).

Para integrar o cadastro de tutores, é necessário ter, pelo menos, especialização lato sensu em qualquer área, experiência de, no mínimo, um ano como docente e disponibilidade de quatro horas diárias (20 horas semanais) para desempenhar as atividades de tutoria no Cead, em Montes Claros, entre outras exigências estabelecidas pelo edital de seleção.

O processo seletivo não terá fase eliminatória. Todos os candidatos serão classificados em lista única obedecendo os critérios do edital. A convocação de candidatos para exercerem a função de tutor a distância ocorrerá mediante o surgimento de vagas, observando-se a classificação dos inscritos.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Fim do conteúdo da página