Portal IFNMG - Campus Pirapora inscreve para vaga de professor substituto de História/Sociologia Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora inscreve para vaga de professor substituto de História/Sociologia

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2016, 08h56 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2016, 09h06
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições de graduados em História, Ciências Sociais ou Sociologia para o processo seletivo de professor substituto da área de História/Sociologia para atuação no IFNMG-Campus Pirapora, com uma vaga.

As inscrições serão realizadas de hoje, dia 18, a 20 de abril e nos dias 25 e 26 de abril, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Rua Humberto Mallard, 1355, Bairro Santos Dumont, em Pirapora, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O contrato será celebrado para um período de até seis meses, podendo, a critério da administração, ser prorrogado na forma da legislação vigente. A remuneração depende da titulação do contratado, podendo variar de R$ 2.814,01, para os que tiverem apenas graduação, até R$ 5.143, 41, para os que que tiverem doutorado.

O processo seletivo constará de prova de desempenho didático, a ser realizada no dia 28 de abril, e prova de títulos, que deverão ser entregues no mesmo dia, horário e local em que o candidato for ministrar a aula da Prova de Desempenho Didático.

Mais informações no Edital nº 128/2016, que rege a seleção.

Fim do conteúdo da página