Portal IFNMG - Candidatos podem acessar confirmação preliminar de inscrição e alterar dados Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Candidatos podem acessar confirmação preliminar de inscrição e alterar dados

Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2015, 11h54 | Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2015, 09h05
imagem sem descrição.

Estão disponíveis neste portal as listagens de inscrições preliminarmente confirmadas para o 1º Processo Seletivo e Vestibular 2016 do IFNMG.

É possível conferir os dados do inscrito e, caso seja necessária alguma alteração, o próprio candidato deve fazê-lo, até esta terça-feira, dia 29. O procedimento é simples: o candidato deve acessar a seção deste portal eletrônico correspondente à seleção da qual irá participar – Processo Seletivo ou Vestibular –, clicar  no link “Alteração de dados de inscrição”, informar o CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição e fazer a alteração necessária.

A partir do dia 5 de janeiro de 2016, será publicada a confirmação definitiva das inscrições (homologação) e os endereços dos locais de prova e o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição. Aí, não será mais possível alterar nenhum dado.

Cidades de provas

O IFNMG cancelou a aplicação das provas do Processo Seletivo em cidades onde o número de inscritos foi inferior a 20 candidatos, situação prevista nos editais de seleção. Portanto, não haverá provas para cursos da modalidade Integrado ao Ensino Médio em Bonfinópolis, Chapada Gaúcha e Espinosa; para os cursos das modalidades Concomitante e Subsequente, não haverá provas em Águas Vermelhas, Chapada Gaúcha, Japonvar, Manga e Taiobeiras.

Quem havia escolhido essas cidades para realizar as provas foi realocado para a cidade mais próxima, conforme consta das listas de confirmação preliminar. Mas, caso o candidato deseje, pode alterar o local de prova para outra cidade onde haverá aplicação.

As provas do Vestibular acontecerão no dia 10 de janeiro e as do Processo Seletivo, em 17 de janeiro.

Em caso de dúvidas, os cadidados podem entrar em contato com a Comissão Permanente de Processos Seletivos do IFNMG, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Acesse:

- 1º Processo Seletivo 2016 – Inscrições previamente confirmadas e link para alteração de dados de inscrição

- 1º Vestibular 2016 - Inscrições previamente confirmadas e link para alteração de dados de inscrição

Fim do conteúdo da página