Portal IFNMG - Abertas inscrições de chapas de docentes e TAEs para eleições da Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2015, 09h31 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2015, 09h36

imagem sem descrição.

Segue até amanhã, dia 2, o período de inscrição das chapas que vão concorrer no processo seletivo para escolha dos representantes docentes e técnico-administrativos em Educação na Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do IFNMG, para os próximos dois anos.

Serão escolhidos dois docentes titulares e dois suplentes. Há uma vaga para titular e uma para suplente para representar os técnico-administrativos. A eleição acontece no dia 15 de dezembro nos 11 campi do Instituto e na Reitoria.

Consulte aqui o edital das eleições.

A Cepe

A Cepe é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matérias acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva. Além dos representantes docentes e técnico-administrativos, a Cepe é composta pelos pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Inovação, Extensão e Desenvolvimento Institucional, por representantes dos diretores de Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão dos campi e dos discentes, todos eleitos por seus pares.