Portal IFNMG - Continuam abertas as inscrições para realização do exame de proficiência em língua inglesa Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2015, 15h27 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2015, 15h29

toefl

A Assessoria de Relações Internacionais informa que continuam abertas as inscrições para realização do exame de proficiência em língua inglesa TOEFL ITP. A aplicação ocorrerá no dia 05 de Dezembro (Sábado), às 8:30 horas, no auditório e-tec do campus Salinas. O teste é uma das ações do programa Idiomas sem Fronteira–Inglês (IsF-Inglês) e é exigido para a concessão de bolsas do programa Ciência sem Fronteiras (CsF) e de outros programas de intercâmbios. Além disso, é requisito necessário para alunos e servidores se inscreverem no curso gratuito My English Online (MEO) o qual oferece cursos de Inglês.

O IFNMG é um dos Centros Aplicadores Credenciados do exame e serão ofertadas 50(cinquenta) vagas para inscrição de estudantes e servidores de qualquer campus. As inscrições devem ser realizadas no Sistema IsF no seguinte link: (http://isfaluno.mec.gov.br/)

IsF