Portal IFNMG - Abertas até dia 12 inscrições para cursos de Inglês e Espanhol a distância Ir direto para menu de acessibilidade.

Abertas até dia 12 inscrições para cursos de Inglês e Espanhol a distância

Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2016, 08h54 | Última atualização em Sexta, 05 de Fevereiro de 2016, 09h00

O IFNMG recebe hoje, 5, e nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro inscrições de interessados em vagas remanescentes dos cursos de Espanhol e Inglês do e-Tec Idiomas Sem Fronteiras. Ofertados na modalidade de educação a distância, os cursos são direcionados a professores da educação básica de escolas públicas, acadêmicos de graduação, servidores e colaboradores do IFNMG e professores do ensino superior.

As vagas são para polos situados em 12 municípios: Almenara, Araçuaí, Arinos, Bocaiuva, Diamantina, Janaúba, Januária, Montes Claros (inclusive no Assentamento Estrela do Norte), Pirapora, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni.

O interessado deve procurar o polo de interesse no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, para entrega da documentação exigida. Os endereços dos polos, relação de documentos e outras informações estão disponíveis aqui.

Oportunidade

Segundo a Assessora de Relações Internacionais do IFNMG, professora Carla Silva, o e-Tec Idiomas é uma ótima oportunidade para que alunos e servidores possam ter fluência em um idioma estrangeiro e, assim, participar das inúmeras possibilidades de intercâmbio, bolsa de estudos e cursos de capacitação no exterior. Oportunidades que surgem constantemente e são prospectadas e divulgadas pelo IFNMG.