Portal IFNMG - Alunos do Campus Montes Claros participam de evento nacional de Modelagem Computacional Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 10h08 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 10h08

311017 modelagem

Acadêmicos do Campus Montes Claros participaram do XX Encontro Nacional de Modelagem Computacional e do VIII Encontro de Ciência e Tecnologia de Materiais realizados de 16 a 19 de outubro de 2017 na cidade de Nova Friburgo-RJ. Os eventos foram organizados pelo Instituto Politécnico da Universidade do Estado de Rio de Janeiro (IPRJ-UERJ).

No total participaram do evento 24 acadêmicos do Campus Montes Claros, pertencentes aos cursos de Ciência da Computação e de Engenharia Química. Foram apresentados 17 trabalhos na modalidade pôster e seção oral, orientados pelos professores Saulo Vidal, Caribe Zampirolli, Tatiane Reis, Neila Gualberto, Wagner Barros e Vitor Hugo Fernandes.