Portal IFNMG - Campus Montes Claros abre edital do Programa Institucional de Auxílios de Assistência Estudantil-2017 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 11h44 | Última atualização em Quinta, 18 de Maio de 2017, 16h47

Estão abertas as inscrições para participação no Programa Institucional de Auxílios de Assistência Estudantil - 2017 – Campus Montes Claros. O objetivo é identificar e selecionar alunos regularmente matriculados em cursos técnicos de nível médio profissionalizante e de graduação, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando ampliar as condições de permanência de estudantes na educação pública federal.

Clique aqui e conheça o edital.