Portal IFNMG - Programação da Primeira Semana de Aula Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 08h21 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 11h40

Segue abaixo programação de atividades para os discentes do Campus Montes Claros, entre os dias 17 e 20 de abril. Os discentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio não terão aula, mas todas as atividades terão lista de presença. Os discentes dos demais cursos, quando não houver atividade na programação, terão aulas normais. Ressalta-se que , para os cursos superiores, a programação é apenas para os discentes dos primeiros períodos.

pdf Semana de Acolhimento

pdf Programação de recepção - Alunos de Ciência da Computação

pdf Programação de recepção - Alunos dos curso técnicos integrados ao ensino médio em informática

pdf Programação de recepção - Alunos dos curso técnicos integrados ao ensino médio em química