Portal IFNMG - Divulgado resultado preliminar do Programa de Bolsas para Qualificação de Servidores - PBQS Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar do Programa de Bolsas para Qualificação de Servidores - PBQS

Publicado: Segunda, 02 de Maio de 2016, 17h22 | Última atualização em Segunda, 02 de Maio de 2016, 17h36

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira, dia 02, o resultado preliminar do Programa de Bolsas para Qualificação de Servidores-PBQS. Os candidatos têm até terça-feira, dia 03, para interpor recurso, que deverá ser protocolado no Setor de Protocolo da Unidade do IFNMG onde o servidor encontra-se em exercício.

Os recursos deverão ser interpostos por escrito, indicando os fatos e os fundamentos que o justificam e dirigidos à Diretoria ou Coordenadoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Campus (servidores em exercício nos Campi), ou, para a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (servidores em exercício na Reitoria). Até o dia 06 de maio, serão publicados o resultado final e sua homologação.

Implementação da bolsa

Os candidatos selecionados deverão implementar suas bolsas em até 30 dias após a homologação do resultado final. Para isso, os candidatos precisam assinar o Termo de Compromisso e Responsabilidade com o PBQS-IFNMG e a Declaração de não acúmulo de bolsas, documentos do Edital nº 98, que está disponível na página Editais Proppi – 2016.

Os candidatos que não encaminharem a documentação exigida serão considerados desistentes do processo.

Acesse o resultado preliminar clicando aqui.

Fim do conteúdo da página