Portal IFNMG - Acadêmicos do Curso de Bacharelado em Agronomia são aprovados em programas de mestrado na Região Sudeste Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 09h14 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 09h18

aprovadosemmestrado

O Instituto Federal tem a honra de tornar público que seus acadêmicos vêm demonstrando um grande desempenho de aprovações em programas de pós-graduação. Recentemente quatro formandos do Curso de  Bacharelado em Agronomia do IFNMG  Campus Januária foram aprovados por programas de Pós-Graduação em distintas Universidades Públicas da Região Sudeste.

- Flávia Caroline Torres Rodrigues,  aprovada em mestrado na área de Fitopatologia  (Universidade Federal de Viçosa -UFV);
- Valdeir Celestino dos Santos Júnior, aprovado em mestrado na área de Entomologia ( Universidade Federal de Viçosa - UFV)
- Thamiris Fernandes de Oliveira, aprovada em mestrado na área de Produção vegetal  ( Universidade Estadual do Norte Fluminense - UENF)
- Wendell Marlon Nascimento Costa, aprovado em mestrado na área de Produção Vegetal  ( Universidade Federal de Minas Gerais)

Ao longo dos cinco anos de curso no IFNMG, os estudantes participaram de diversos projetos tanto na área de pesquisa como na extensão. Além disso, Flávia e Valdeir tiveram oportunidade de participar de um Intercâmbio no Canadá (Mobilidade Acadêmica), aprofundando assim os seus conhecimentos técnicos. O Câmpus Januária se orgulha ao ver que o compromisso e a dedicação dos seus acadêmicos têm refletido em suas conquistas.