Portal IFNMG - Estão abertas vagas remanescentes do e-TEC Idiomas Sem Fronteiras (Inglês e Espanhol) modalidade de Educação a Distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 16h47 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 16h47

E TEC IDIOMAS

Informamos que estão abertas vagas remanescentes do e-TEC Idiomas Sem Fronteira (Inglês e Espanhol) modalidade de Educação a Distância (EAD), para:

- Alunos de Ensino Médio de Instituições Públicas e Particulares.
- Alunos de Graduação de Instituições Públicas e Particulares.
- Professores de Graduação de Instituições Públicas e Particulares.

Relação de documentos e maiores informações estão no convite em anexo e no link: http://ead.ifnmg.edu.br/processo_seletivo/view/49

Salientamos dias e horários de atendimento do Polo Sede de Educação da distância do IFNMG - Campus Januária:

Período para entrega de documentação: 05 e 11, 12 de Fevereiro de 2016
Horário: 08:30 às 13:30 e 14:30 as 16:30h.
Local: Secretária da EAD - no centro de capacitação IFNMG - campus Januária.

Instituto Federal Educação Ciência e Tecnologia Norte Minas - IFNMG - Campus Januária
​EaD/IFNMG - Polo Sede