Portal IFNMG - Chamada Pública - Tutor presencial Centro de Línguas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 02 de Maio de 2016, 15h11 | Última atualização em Segunda, 02 de Maio de 2016, 15h13

CHAMADA PÚBLICA

CONVITE TUTORES PRESENCIAIS

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS (IFNMG) – Campus Arinos, CONVIDA, por intermédio do Centro de Referência em Educação a Distância e Projetos Especiais, para inscrições ao processo de formação de cadastro de reserva para a função de tutor presencial de Língua Inglesa e Língua Espanhola, a fim de atuar junto ao Programa e-Tec Idiomas no CEL (Centro de Ensino de Línguas) Campus Arinos, no âmbito da Rede e-Tec Brasil/IFNMG. Os candidatos interessados deverão entregar pessoalmente, os documentos listados abaixo no Setor de Protocolo do Campus Arinos, nos dias 2, 3 e 4 de Maio de 2016, de 8h às 10h30min e das 14h às 16h. Os documentos deverão estar em envelope lacrado aos cuidados do Prof. Thiago Lamonier Souza Gomes – Coordenador do CEL (Centro de Ensino de Línguas) – Campus Arinos, com a devida identificação da tutoria pleiteada, isto é, Tutor de Língua Inglesa ou Tutor de Língua Espanhola.

Será feita uma seleção dos Currículos e, posteriormente, a lista dos classificados será divulgada no sítio www.ifnmg.edu.br/arinos, com data e horários para uma entrevista, a qual será feita em Inglês ou Espanhol, de acordo com a vaga pleiteada pelo candidato.

DOCUMENTOS:

1.Curriculo Vitae detalhado (inclusive: endereço, e-mail e telefone) com comprovação (fotocópia) dos documentos mencionados.

DOS PRÉ-REQUISITOS DO (A) CANDIDATO (A)

Ser proficiente na Língua Estrangeira pleiteada, cuja comprovação deverá ser feita mediante apresentação de certificado de proficiência, com no mínimo, nível intermediário concluído, emitido por escolas ou institutos de idiomas credenciados.

Possuir experiência, de no mínimo 01 (um) ano, no exercício da docência comprovada (contracheque, declaração da instituição ou carteira de trabalho).

Ter disponibilidade para cumprir 20 (vinte) horas semanais presenciais no CEL - Campus Arinos, com atividades diversas referentes ao Ensino da Língua Estrangeira pleiteada.

Não receber nenhuma outra bolsa de fomento governamental ou institucional, de acordo com a Lei no 11.273/2006, exceção feita a bolsistas vinculados a programas de pós-graduação no país, conforme Portaria Conjunta CAPES/CNPq no 1, de 12 de dezembro de 2007.

Chamada Pública

CEL- IFNMG CAMPUS ARINOS