Portal IFNMG - Primeira apresentação do Projeto Quinta Cultural no IFNMG - Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 21 de Junho de 2016, 18h07 | Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2016, 18h07

Primeira apresentação do Projeto Quinta Cultural no IFNMG - Campus Almenara

WhatsApp Image 20160621 1

Na noite do dia 9 de junho de 2016, o Campus Almenara foi brindado com uma belíssima apresentação musical do Prof. Olden Hugo e da aluna Ana Carolina do curso técnico integrado em Agropecuária.

O dueto deu início às atividades do projeto Quinta Cultural, o qual tem por finalidade fortalecer a cultura em nosso ambiente escolar. A ideia é que ao menos uma vez por mês, nos intervalos das aulas do noturno, ocorra uma manifestação artística nos corredores do IFNMG, podendo ser apresentações musicais, teatrais, danças ou até mesmo a declamação de poesias.

O projeto visa propiciar à comunidade escolar o contato com a arte em seu sentido lato, a fim de despertar o gosto e a apreciação artística. Além do mais, esses momentos são imprescindíveis para o lazer e a interação no Campus Almenara.

O  Quinta Cultural foi idealizado pelo Prof. João Leandro e conta com os seguintes colaboradores: Olden Hugo, Isabelle Arruda, Leonardo Vieira, Hércules Batista, Igor de Oliveira, Carlos Anderson e Ronivaldo Mendes.

Confira AQUI, o vídeo da participação especial, neste dia, do Diretor do Campus, o Professor Joan Brálio interpretando a linda canção "Flor e o Beija-flor da compositora Marília Mendonça e Juliano Tchula.

WhatsApp Image 20160621 3WhatsApp Image 20160621 2