Portal IFNMG - Enap em Rede Ir direto para menu de acessibilidade.

Enap em Rede

Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2013, 12h06 | Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 11h27

Programa Enap em Rede

O Programa foi lançado em abril de 2015 como estratégia de oferta descentralizada de capacitações da Enap, por meio de cursos de desenvolvimento técnico e gerencial. O objetivo é alcançar os servidores públicos do Executivo Federal distribuídos no território nacional e, complementarmente, os servidores dos executivos estaduais e municipais. O Programa conta com a participação de Escolas de Governo (estaduais e federais) e Institutos Federais de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Nesta parceria, o IFNMG é responsável por gerenciar o programa Enap em Rede em nível regional, formar as turmas e executar os cursos previstos em plano de trabalho. A Enap fornece os instrutores e toda metodologia de seus cursos.

No IFNMG o gerenciamento do programa é feito pela Diretoria de Gestão de Pessoas, através da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas. Informações: Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (38 3201-3059 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

registrado em: ,