Portal IFNMG - Portal IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

I Semana de Saúde e Segurança no Trabalho do Câmpus Pirapora acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro

Publicado: Sexta, 21 de Novembro de 2014, 12h09 | Última atualização em Segunda, 24 de Novembro de 2014, 11h35

 arte notícia

A participação é gratuita, mas as vagas para participação nas palestras, minicursos, oficina, mesa-redonda e mostra são limitadas

O Câmpus Pirapora realizará, nos dias 24 e 25 de novembro, a I Semana de Saúde e Segurança no Trabalho, com o tema “Diferentes olhares sobre a proteção e o bem-estar do trabalhador”, uma iniciativa das professoras Nesmária Sany (Administração), Arielle Matos (Segurança do Trabalho) e Vívia Abreu (Edificações/Segurança do Trabalho), com a colaboração efetiva de vários discentes dos cursos em que atuam.

Haverá palestras, minicursos, oficina, mesa-redonda e mostra, com participação de alunos e servidores do IFNMG, bem como de alunos de outras instituições de ensino convidados, gestores e funcionários de diversas organizações da microrregião de Pirapora.

Acesse aqui o folder do evento.

Essa primeira edição contará com a presença de especialistas das áreas de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos, Psicologia, Ergonomia/Fisioterapia, Engenharia Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Arquitetura e Enfermagem do Trabalho.

O objetivo é proporcionar aos participantes informações consistentes, conhecimento e compartilhamento de experiências de professores e outros profissionais sobre a relação entre saúde, trabalho e ambiente. E mais do que isso, as discussões visam fomentar ações para proteção da vida e promoção da segurança e bem-estar do trabalhador.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. A estimativa diária de público é de no mínimo 300 pessoas.

Os interessados devem se inscrever por meio do link:
https://docs.google.com/forms/d/1WNb4Xbw9dfbfwm-bALjNGc4Sr8Z02cOqjxdRrH-5q00/viewform?usp=send_form

Outras informações podem ser obtidas com os acadêmicos do 3º período do curso superior em Administração ou pelo e-mail: ssst.ifnmg.2014@gmail.com.

 

Fonte: www.ifnmg.edu.br/pirapora

Criado em 21/11/14

 

Fim do conteúdo da página