Portal IFNMG - Portal IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Câmpus Januária realizará em novembro os eventos mais importantes do bacharelado em Administração

Publicado: Quinta, 30 de Outubro de 2014, 11h22 | Última atualização em Segunda, 03 de Novembro de 2014, 08h50

samana do administrador

Em novembro, professores e alunos do curso de bacharelado em Administração promoverão uma série de eventos paralelos no IFNMG-Câmpus Januária.

Nos dias 17 e 18, acontecerá o II Seminário de Iniciação Científica (SIC) da Administração, com painéis, palestras, minicurso e apresentação de trabalhos.

De 18 a 21, será realizado o VII Simpósio de Administração (Simad), com o tema "Desenvolvendo talentos” e programação de oficinas, minicursos, palestras e jogos empresariais. Outros quatro eventos integram a programção da Simad:

- I Encontro de Professores de Cursos de Administração do Norte de Minas Gerais, no dia 19, que vai discutir as seguintes pautas: as novas tecnologias na formação do administrador, representatividade do curso de Administração nas instituições de ensino, caminhos para o projeto político pedagógico ideal e práticas de ensino;

- I Encontro Norte-Mineiro de Empresas Juniores, também no dia 19, com o tema "Inove, construa e transforme”;

- II Fórum Intermunicipal de Economia Solidária, no dia 20, que vai discutir os desafios da economia solidária no Norte de Minas Gerais;

- I Encontro de Ex-Alunos do bacharelado em Administração do IFNMG-Câmpus Januária, no dia 21, que terá painel sobre  mercado de trabalho para administradores, com participação de ex-alunos que atuam em diferentes segmentos do mercado.

O prazo para submissão de trabalhos e propostas de oficinas, minicursos, palestras e jogos empresariais é 5 de novembro. Os interessados em participar dos eventos podem inscrever-se até 10 de novembro. Em ambos os casos, as inscrições devem ser feitas pelo site http://simad.ifnmg.edu.br. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..