Portal IFNMG - Portal IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado preliminar do Processo Seletivo dos cursos técnicos a distância

Publicado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 22h51 | Última atualização em Quarta, 17 de Setembro de 2014, 07h17

Foi publicado hoje, no site do IFNMG, o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Ingresso de Estudantes no segundo semestre de 2014, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio Concomitante/Subsequente, na modalidade a distância, para os cursos Técnicos em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Secretaria Escola.

Acesse aqui o Edital e os anexos com os classificados.