Portal IFNMG - Portal IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Termina no dia 1º consulta sobre edital de eleição de Conselho Gestor dos Câmpus

Publicado: Terça, 29 de Julho de 2014, 07h21 | Última atualização em Terça, 29 de Julho de 2014, 07h21

Está disponível neste portal eletrônico, por meio do canal Participe!, a proposta de edital de eleição do Conselho Gestor dos Câmpus do IFNMG. As contribuições da comunidade sobre o documento podem ser enviadas até 1º de agosto.

A proposta que agora é submetida a apreciação resultou de discussões realizadas durante reunião na Reitoria, com representantes das unidades do IFNMG, dentre gestores, servidores e membros do Coletivo Sindical.

O Conselho Gestor será o órgão consultivo e deliberativo a ser criado com a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento dos processos educativo, administrativo e orçamentário-financeiro e de zelar pela correta execução das políticas do IFNMG em seus câmpus. Será integrado por representantes docentes, técnico-administrativos e discentes, eleitos por seus pares. O primeiro Conselho eleito em cada câmpus exercerá o mandato de 2014 a 2016.

Acesse o Participe!, conheça a proposta do edital de eleição do Conselho Gestor dos Câmpus e dê sua contribuição por meio do formulário eletrônico.

Fim do conteúdo da página