Portal IFNMG - Portal IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Instituto receberá novos professores com posse coletiva e seminário de integração

Publicado: Segunda, 28 de Julho de 2014, 08h55 | Última atualização em Segunda, 28 de Julho de 2014, 08h55

O IFNMG realizará na próxima quarta-feira, dia 30, o Seminário de Integração de Novos Servidores. Será um evento público, a ser realizado no auditório do Câmpus Montes Claros, a partir das 10 horas, e que incluirá a posse coletiva dos professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico aprovados no concurso realizado este ano. Vinte e seis candidatos aprovados foram nomeados para posse, sendo oito para o Câmpus Almenara, cinco para Araçuaí, quatro para Arinos, um para Januária, um para Montes Claros, três para Pirapora e quatro para Salinas

Será a primeira vez que o Instituto realizará um evento desse tipo. Segundo o diretor de Gestão de Pessoas, professor Rafael Farias Gonçalves, o principal objetivo é valorizar o momento de ingresso dos novos servidores, promovendo a integração dessas pessoas com a Instituição.

Eles serão recebidos pelo reitor, professor José Ricardo Martins da Silva, e apresentados a informações sobre vida funcional e sobre o próprio Instituto e suas atividades. Para tanto, os novos servidores contarão com apresentações das pró-reitorias de Administração, Desenvolvimento Institucional, Ensino, Extensão e Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, além das diretorias de Educação a Distância e Gestão de Pessoas, que promove o evento.

“Entendemos que os investimentos num processo de ingresso diferenciado, irão refletir numa maior adesão, maior comprometimento e motivação para o trabalho desses profissionais”, aposta o professor Rafael. “A Diretoria de Gestão de Pessoas deverá priorizar esse modelo para os próximos processos de ingresso de servidores na Instituição”, acrescenta.