Portal IFNMG - Portal IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Colégio de Dirigentes visita Diretoria de EAD

Publicado: Quinta, 24 de Julho de 2014, 11h36 | Última atualização em Quinta, 24 de Julho de 2014, 11h36

Na tarde de ontem, dia 23, os membros do Colégio de Dirigentes do IFNMG – composto pelo reitor, pró-reitores e diretores-gerais dos câmpus – e diretores sistêmicos participaram de uma visita a um dos prédios ocupados pela Diretoria de Educação a Distância, no bairro Cidade Nova, em Montes Claros.

Eles visitaram as instalações do prédio - onde ficam a Coordenação de Ensino, os estúdios, onde as aulas são gravadas, e os laboratórios dos tutores a distância – e conheceram a equipe, formada por servidores do IFNMG e bolsistas (coordenadores de cursos, coordenadores de tutoria, tutores a distância e equipe multidisciplinar de cada curso).

Por meio de sua Diretoria de Educação a Distância, o Instituto oferta cursos técnicos e de pós-graduação lato sensu (especialização) totalmente gratuitos, totalizando mais de 22 mil alunos em 90 polos de apoio presencial. A partir de agosto deste ano, também serão ofertados cursos de Língua Inglesa e Língua Espanhola, pelo Programa e-Tec Idiomas.