Portal IFNMG - Portal IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado final da seleção para o auxílio de Mobilidade Estudantil Internacional do IFNMG

Publicado: Sexta, 04 de Julho de 2014, 16h42 | Última atualização em Sexta, 04 de Julho de 2014, 16h47

banner ipb2

Divulgado nesta sexta-feira, 04 de Julho, por meio do Comitê Institucional e de acordo com o disposto no edital de seleção, o resultado final, após julgamento de recursos, do Edital de Auxílio para Mobilidade Estudantil Internacional, voltado a estudantes de cursos superiores do IFNMG no âmbito dos Câmpus Januária e Salinas.

O presente edital objetiva auxiliar aos discentes de cursos de graduação participantes do Programa Mobilidade Estudantil, no repasse financeiro para custear suas despesas, em forma de auxílio instalação, para intercâmbio de um semestre letivo (15/09/2014 a 14/02/2015), durante o período de vínculo temporário com o Instituto Politécnico de Bragança - IPB de acordo com convênio firmado com o IFNMG.

Acesse aqui o resultado final e demais documentos do processo de seleção.