Portal IFNMG - Abertas inscrições de servidores públicos para capacitação gratuita da Enap em Gestão Orçamentária e Financeira, em Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições de servidores públicos para capacitação gratuita da Enap em Gestão Orçamentária e Financeira, em Montes Claros

Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2016, 11h23 | Última atualização em Sexta, 12 de Agosto de 2016, 11h23

Estão abertas as inscrições de servidores públicos interessados em participar da capacitação gratuita em Gestão Orçamentária e Financeira da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), a ser ofertada em Montes Claros. As inscrições seguem até 29 de agosto, pela internet.

As vagas são limitadas, sendo dez destinadas a servidores do IFNMG, que é parceiro na oferta do curso, por meio do Programa Enap em Rede. Dez vagas são para servidores de outros órgãos federais e outras dez serão distribuídas entre servidores estaduais e municipais.

O curso, de 35 horas, acontecerá entre os dias 12 e 16 de setembro deste ano, em período integral. O local das aulas ainda será definido. Acesse aqui mais informações sobre a capacitação.

Enap em Rede

O programa foi criado como estratégia de oferta descentralizada de capacitações da Enap, por meio de cursos de desenvolvimento técnico e gerencial. O objetivo é alcançar os servidores públicos do Executivo Federal distribuídos no território nacional e, complementarmente, os servidores dos executivos estaduais e municipais.

Para tanto, a Enap conta com a parceria de escolas de governo (estaduais e federais) e institutos federais de educação profissional, científica e tecnológica, a exemplo do IFNMG.

Leia aqui mais informações sobre o Enap em Rede e cursos programados.


 

Fim do conteúdo da página