Portal IFNMG - Vídeo Institucional Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2011, 13h38 | Última atualização em Terça, 14 de Abril de 2015, 11h39

Vídeos institucionais

Vídeo institucional versão 2014

{youtube}BYkNrVMCw6w{/youtube}

Vídeo que apresenta o contexto de criação do IFNMG, seus objetivos, as oportunidades que oferece em termos de ensino, pesquisa e extensão, sua integração com as demandas regionais e particularidades de cada unidade.

Bate-papo com o reitor: retrospectiva 2014 e mensagem de fim de ano

{youtube}YD9-_EjYdYM{/youtube}

O diretor de educação a distância do IFNMG, prof. Antônio Carlos Soares Martins recebeu para um bate-papo o reitor do IFNMG, prof. José Ricardo Martins da Silva para falar sobre os principais acontecimentos do IFNMG em 2014 e as perspectivas para 2015.
Dentre outros assuntos, os convidados falaram sobre a expansão do Instituto, os trabalhos da Educação a Distância, os números do Instituto, as capacitações, o trabalho dos servidores, as conquistas dos alunos, as parceriais com instituições de Minas, do Brasil e de outros países e os desafios para os próximos anos.

O diretor e o reitor também agradeceram os parceiros, os servidores e todos aqueles que contribuíram com o IFNMG em 2014, e deixaram uma mensagem de fim de ano.

Moradores de Diamantina falam sobre a instalação do 10º câmpus do IFNMG

{youtube}aHu0rHftIpw{/youtube}

Câmpus Diamantina começou a ser implantado em 2014. Em 2015 já oferta o primeiro curso técnico gratuito.

Depoimentos audiência pública Porteirinha

{youtube}7Iqv7KGO3zY{/youtube}

O reitor do IFNMG, prof. José Ricardo Martins da Silva; o prefeito de Porteirinha, Silvanei Batista e o secretário de Estado de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas Gerais, Paulo Guedes falam durante a audiência pública do IFNMG - Câmpus Avançado Porteirinha, realizada no dia 12 de março de 2015, sobre a chegada definitiva do Instituto à cidade.

Depoimentos sobre o IFNMG

{youtube}eXwYvRYS_JA{/youtube}

Vídeo formado por uma junção de depoimentos de representantes dos três segmentos da comunidade escolar – docentes, servidores técnico-administrativos e alunos –, que pontuam várias particularidades do IFNMG e do que ele oferece às regiões em que está inserido, bem como impressões dos depoentes sobre diversos aspectos.

Para visualizar todos os vídeos acesse o canal do IFNMG no YouTube.

registrado em: ,