Acesse aqui a extranet

gnuteca
Sistema Acadêmico - SAGU
limesurvey

Campus Montes Claros abre inscrições para preenchimento de 21 vagas remanescentes

Processo Seletivo Vagas Remanescentes

Foram abertas no IFNMG – Campus Montes Claros as inscrições para o processo de seleção que visa o preenchimento de 21 vagas remanescentes do Processo Seletivo 1/2013, para o Curso Técnico em Informática, na modalidade subsequente, turno vespertino.

Podem se inscrever candidatos da lista de espera dos cursos Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Segurança do Trabalho e também alunos do curso Técnico em Informática (integrado) que atendam às exigências da modalidade subsequente.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Registros Escolares, no Campus Montes Claros, nos dias 01 e 04 de março de 2013, no horário de 8h às 17h.

Para mais informações sobre o processo de seleção, acesse aqui o edital.

Copa 2014

CNPqDominio PúblicoPeriodicosPortal da TransparênciaSiape.netMelhores Práticas